Crise das criptomoedas não afugenta investidores nem startups

O valor global das criptomoedas caiu mais de 70% nos últimos oito meses, mas a crise das criptomoedas não chegou à Collision, a feira-irmã da Web Summit no Canadá. As startups, recrutadores e investidores no mundo das criptomoedas foram o tema quente. “Todos querem perceber o que está a acontecer”, defende Paddy Cosgrave.

Foto
O mundo das criptomoedas foi o tema quente da edição de 2022 da Collision Lukas Schulze/ Collision / Sportsfile

O mercado das criptomoedas está a passar por um mau bocado: há mais de seis meses que o valor da bitcoin e de outras divisas digitais não pára de descer, há mais países a discutir regulação e já há empresas e fundos de investimento cripto a congelar levantamentos para impedir quedas maiores. Regra geral, a desconfiança sobre o mundo do dinheiro digital voltou, mas não na Collision, o evento irmão da Web Summit que teve lugar esta semana, em Toronto, no Canadá.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários