As viagens transatlânticas de José Sócrates

Todas as perguntas que se faziam a propósito da vida de Sócrates em Paris em 2011, 2012, 2013 e 2014, podem agora ser feitas a propósito da sua vida no Brasil ou até na Ericeira. Como é que está a pagar a sua vida actual? De onde lhe vem o dinheiro?

Graças à revista Visão, ficámos a saber que José Sócrates continua numa busca incansável pelo conhecimento: agora inscreveu-se para doutoramento na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, certamente convicto de que já será Professor Doutor quando tiver de ir responder em tribunal pelos crimes da Operação Marquês. Talvez tenha razão. Mas há um problema: Sócrates, que foi pronunciado por seis crimes e está sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), esqueceu-se de informar as autoridades que ia ausentar-se do país por mais de cinco dias, como era sua obrigação.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 35 comentários