A cerveja artesanal é rainha por quatro dias no Mundo dos Vinhos de Gaia

Vai correr muita cerveja junto ao Douro: é a 2.ª edição do Craft, festival que junta 20 “emblemáticos cervejeiros” portugueses no WOW. De 19 a 22 de Maio, há 100 cervejas para provar.

,festival de cerveja
Fotogaleria
Festival Craft dr
festa,festival,cerveja,vila-nova-gaia,fugas,porto,
Fotogaleria
Festival Craft dr
festa,festival,cerveja,vila-nova-gaia,fugas,porto,
Fotogaleria
Festival Craft dr

O WOW - World of Wine, em Vila Nova de Gaia, vai voltar a ser o ponto de encontro de “apreciadores, entusiastas e curiosos da arte cervejeira”, como se destaca na apresentação da segunda edição do Festival Craft.

Entre os dias 19 e 22 de Maio, as duas maiores praças interiores do WOW (Lemon Plaza e Street Market) vão receber 20 “emblemáticos cervejeiros”, que juntarão mais de uma centena de exemplos das suas produções aos petiscos e à música.

No cartaz de produtores de cerveja encontram-se Aldeana, Barona, Bila, Burguesa, Colossus, Deuses do Malte, Dois Corvos, Letra, Lupum, Love Craft Brews, Madam Lindinha Lucas, Nortada, Oitavo Colina, Piratas Cervejeiros, Post Scriptum, Praxis, Rima, Sovina, Tough Love e Vadia.

Para acompanhar as bebidas, petiscos “à altura da celebração e do apetite dos visitantes” vão poder ser degustados ao som dos DJ Miguel Barros, Tiago Afonso, Dayo, Check Mike, Aviers, André Regadas e Simone.

Lançado no ano passado, o evento reuniu na altura, segundo informação da organização, cerca de cinco mil pessoas ao longo de três dias. Agora, espera “superar o número” de visitas, refere-se em comunicado.

O Craft tem entrada livre e gratuita, mas, para saborear a cerveja, será necessário adquirir o copo do evento (2€) e a pulseira para pagamentos cashless (2€), válidos para os quatro dias do evento.

O preço das cervejas vai variar entre dois e cinco euros.

Mais informações na página oficial do evento.


Texto editado por Luís J. Santos

Sugerir correcção
Ler 1 comentários