As reformas que Rui Rio tem em carteira

O líder do PSD só apresenta o programa eleitoral para as legislativas em Janeiro, mas há prioridades que há muito estão definidas na sua estratégia.

educacao,politica,rui-rio,justica,impostos,psd,
Fotogaleria
Líder do PSD quer Parlamento com menos deputados Nuno Ferreira Santos
educacao,politica,rui-rio,justica,impostos,psd,
Fotogaleria
A morosidade da justiça é um dos pontos em que Rui Rio tem insistido nas suas propostas AMPE ROGERIO

Mesmo ainda sem programa eleitoral para as legislativas – que só será apresentado em Janeiro – Rui Rio tem dado visibilidade a um conjunto de reformas que considera prioritárias para o país e que podem vir a estar na mesa das negociações caso o PSD esteja disponível para viabilizar um Governo do PS. Algumas reformas – como é o caso da justiça – já foram propostas mas nenhuma foi acolhida pelo PS. Haverá outras prioridades no programa eleitoral – como é o caso da saúde, cuja situação o PSD considera ter-se agravado com a pandemia – mas há reformas que Rui Rio, como candidato a primeiro-ministro, mantém como bandeiras.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários