Paul Rudd graceja sobre ter sido nomeado “o homem mais sexy do mundo” pela People

O actor Michael B. Jordan foi escolhido no ano passado como o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

Foto
Paul Rudd, o actor de 52 anos, ficou surpreendido com a distinção da revista "People" Reuters/Mario Anzuoni

Paul Rudd, o actor conhecido por interpretar “Homem-Formiga”, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, nesta quarta-feira, juntando-se a nomes como Idris Elba, em 2018, George Clooney, em 2016, ou Bradley Cooper, em 2011.

O actor de 52 anos, mas cuja carreira já dura há 30 anos, ficou surpreendido com a distinção, tal como a sua mulher. “Eu tenho consciência suficiente para saber que quando as pessoas ouvem o meu nome associado a isto, dirão: “O quê?!””, disse à People. A mulher ficou “estupefacta”, acrescentou, descrevendo a reacção de Julie, com quem está casado há 18 anos. “Depois de algumas gargalhadas e do choque, ela disse-me: ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito querido da sua parte.”

Rudd interpretou o namorado amável da personagem Phoebe de Lisa Kudrow na comédia “Friends” e, mais tarde, teve papéis principais em comédias como “Knocked Up”. Depois, juntou-se aos super-heróis da Marvel, estreando-se como “Homem-Formiga” em 2015. O actor, que tem dois filhos, aparecerá em Ghostbusters: Afterlife e na série de TV “The Shrink Next Door”.

O actor Michael B. Jordan foi escolhido no ano passado como o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

Rudd brincou ainda com a homenagem e disse que esperava que a sua vida mudasse radicalmente depois de receber o título anual. “Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan”, disse à People. “Acho que marcarei presença em muito mais iates.”

A edição dupla especial da People, que inclui perfis de dezenas de outras celebridades, desde a estrela de “Sucession” Nicholas Braun ao comediante Pete Davidson , chega às bancas dos EUA na próxima sexta-feira.

Sugerir correcção
Comentar