Idris Elba é o homem mais sensual do mundo? Para a People, sim

O actor britânico é o 33.º a ser distinguido pela revista norte-americana que nomeia o homem mais sensual do mundo desde 1985.

Foto
Reuters/Hannibal Hanschke

Idris Elba é o homem mais sensual de 2018 para a revista People. O veredicto foi conhecido nesta segunda-feira à noite, quando Jimmy Fallon revelou a capa da edição sobre o actor britânico durante o The Tonight Show.

Elba era o convidado da noite e, pela primeira vez, viu a capa onde foi retratado. “Estou muito, muito feliz”, reagiu. “A minha mãe vai ficar muito orgulhosa.”

Já teve tempo para se habituar à ideia. Quando foi contactado pela primeira vez pela People, o actor não acreditou na nomeação: “A sério?”, reagiu. “Olhei para o espelho e vi-me. Pensei: ‘Sim, estás mais ou menos sensual hoje.’ Mas, para ser honesto, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma massagem no ego.” 

De acordo com o editor-chefe da publicação, os critérios que pesaram para a nomeação de Elba foram o “respeito pelas mulheres” e a alma gentil e generosa do actor. “Por isso, decidimos que o homem mais sexy vivo de 2018 é Idris Elba”, disse no vídeo em que revela o nomeado deste ano.

O actor, que está actualmente a gravar um spin-off de Velozes e Furiosos (Hobbs e Shaw), é o 33.º homem mais sensual para a revista norte-americana. Noutros anos, a revista norte-americana distinguiu Chris Hemsworth, Adam Levine, George Clooney e Channing Tatum. Da extensa lista constavam, até hoje, apenas dois nomes de homens que não são brancos: Denzel Washington (distinguido em 1996) e Dwayne “The Rock” Johnson (em 2016). 

Sugerir correcção
Ler 5 comentários