Dois anos depois, a Sunset Wine Party do Yeatman está de volta para dizer adeus ao Verão

A pandemia levou à suspensão das festas, mas a celebração volta, desta vez em edição única, para dizer adeus Verão, olá Outono. Luxo, vinhos de 25 produtores portugueses e o Douro fazem o cartaz do Yeatman no dia 23.

Foto

Foi mais um daqueles eventos que a pandemia obrigou a suspender. Regressa dois anos depois para celebrar o fim do Verão e o mês das vindimas. A Sunset Wine Party volta ao The Yeatman, a 23 de Setembro, estendendo-se pelas várias salas de eventos e terraços do hotel vínico de Vila Nova de Gaia.

Ainda que esteja sujeito a novas regras, o evento preserva “o espírito de sempre: dar a provar os melhores vinhos nacionais, acompanhados pelos petiscos do chef Ricardo Costa – que já conquistou duas estrelas Michelin para o restaurante do hotel e um dos cozinheiros portugueses candidato à lista Best Chef dos cem melhores chefs do mundo, a ser revelada no final do mês. A acompanhar, muita música e o habitual convidado de honra, o pôr-do-sol sobre o Rio Douro”.

Foto
dr

O conceito da festa, garante a organização, mantém-se, contemplando “prova de vinhos de 25 produtores nacionais de diferentes regiões, entre espumantes, brancos, tintos e Portos de sobremesa, um vasto buffet de queijos, enchidos, mariscos, saladas, pratos quentes e sobremesas, espalhado por diversas áreas para garantir o maior conforto e segurança dos visitantes” e, sublinhe-se "com DJ convidado”.

O evento tem lugares limitados, sendo a reserva prévia obrigatória (pode ser feita online aqui). A entrada tem o custo de 110 euros por pessoa (grupos de entre 8 e 10 pessoas têm um desconto, ficando por 100 euros por pessoa).

Entre as novas regras a que o evento está sujeito inclui-se a apresentação do Certificado Digital COVID da UE ou teste antigénio negativo à entrada (com relatório).

Com início apontado para as 19h, o adeus ao Verão no The Yeatman prolonga-se até às 00h.