Suposta granada encontrada numa floresta alemã era, afinal, um brinquedo sexual

O insólito aconteceu na cidade de Passau, depois de um homem que corria na floresta reportar ter encontrado um saco com um objecto estranho.

Foto
Existem brinquedos sexuais inspirados no formato de granadas de mão Dainis Graveris/Unsplash

No estado da Baviera, na Alemanha, foi encontrado um objecto estranho numa floresta. A polícia especializada em minas e armadilhas foi chamada a investigar o estranho achado. A suposta granada que poderia ser da Segunda Guerra era, afinal, um brinquedo sexual em borracha, informaram as autoridades, na terça-feira.

O insólito aconteceu na cidade de Passau, perto da fronteira da Alemanha com a Áustria e a República Checa, depois de, na segunda-feira, um homem que corria na floresta reportar ter encontrado um saco com um objecto estranho. O alarido não foi em vão, já que, passados mais de 75 anos, ainda é comum encontrar munições esquecidas, ou escondidas, do tempo da Segunda Guerra.

Quando a polícia especializada em explosivos chegou ao local e inspeccionou o conteúdo do saco, determinou, inicialmente, que, afinal, o objecto seria uma réplica de uma granada em borracha. Mais tarde, verificou que não era disso que se tratava — os preservativos e o lubrificante, também no interior do saco, confirmaram a hipótese de que era, sim, um brinquedo sexual.

Não foi preciso serem chamados especialistas para verificar a teoria da polícia alemã, dizem. Bastou uma rápida pesquisa na Internet para confirmar a suspeita. “Existem mesmo brinquedos sexuais na forma de granadas de mão”, esclareceu o agente responsável pela investigação.

Recorde-se que o mercado dos brinquedos sexuais tem crescido exponencialmente no último ano, sobretudo devido à pandemia de covid-19. Em 2020, o mercado global de brinquedos eróticos foi valorizado em 33,64 mil milhões de dólares, segundo um relatório da Grand View Research.  

Sugerir correcção
Ler 1 comentários