Torne-se perito

Acidente de viação faz três mortos e três feridos em Vidigueira

Dos três feridos, um estão em estado grave. Uma mulher, inicialmente considerada ferido grave, morreu depois de ter dado entrada nas urgências do hospital de Beja.

Foto
Paulo Pimenta

Três pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência de um acidente rodoviário ocorrido na tarde desta sexta-feira no IP 2, na zona de Vidigueira, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil. Uma mulher, inicialmente considerada ferido grave, morreu depois de ter dado entrada nas urgências do hospital de Beja.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que o acidente resultou de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros no Itinerário Principal (IP) 2, perto da vila de Vidigueira.

Dos quatro feridos, dois são considerados graves, referiu a fonte, indicando que o alerta para o desastre foi dado às 18h31.

De acordo com o CDOS de Beja, os quatro feridos foram transportados para as urgências do hospital de Beja. Fonte da GNR adiantou à Lusa que no motociclo seguiam condutor e passageiro, enquanto no automóvel viajavam quatro pessoas.

Uma das vítimas mortais seguia no motociclo e a outra no automóvel, indicou a mesma fonte. A colisão entre o motociclo e o automóvel ocorreu ao quilómetro 325 do IP2.

As operações de socorro mobilizaram 19 operacionais, com o apoio de oito veículos.

Sugerir correcção