As férias chegam à FIL com a Expo Abreu

A feira de viagens de Inverno acontece no próximo fim-de-semana e promete descontos até 60%.

Foto

As estações podem mudar, mas a vontade de viajar permanece. E aí está a Expo Abreu, para todos os que não limitam as suas viagens às temporadas ditas tradicionais. “O mesmo mundo, diferentes experiências”: é assim que se apresenta a feira de viagens de Inverno da Agência Abreu, que acontece na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no próximo fim-de-semana, 26 e 27 de Outubro. Prometem-se descontos até 60% e reservas facilitadas com sinalização de 50 euros.

Da Tailândia à Disneyland Paris, dos Açores às Caraíbas, de São Tomé ao Brasil, de Marrocos a Cabo Verde, passando pelas capitais europeias – cruzeiros, grandes viagens, circuitos, passagens de ano e mercados de Natal são os principais destaques. Sem esquecer “As Viagens (Im)prováveis”, que sugerem caminhos menos trilhados rumo, por exemplo, a experiências com as tribos indígenas do Mato Grosso (Brasil), a países inesperados como a Coreia do Norte ou a reinos perdidos nos Himalaias, como o Butão.

E para quem tens os olhos postos em 2020, Carnaval, Páscoa e até o Verão já se apresentam também no Pavilhão 3 da FIL – e em 95 lojas em todo o país. Todas as propostas podem ser consultadas no site.