Algarve estreia maior resort tudo-incluído de Portugal. Há férias grátis para as crianças

Novo Pestana cinco estrelas fica em Alvor, perto da Praia dos Três Irmãos, e tem mais de 500 quartos.

Foto
DR

Apresenta-se como o “primeiro hotel all inclusive 5 estrelas construído de raiz para as famílias no Algarve” e acaba de abrir, entre Lagos e Portimão, em Alvor, que lhe dá o nome, assinado pelo grupo Pestana, que detém um verdadeiro império hoteleiro na zona, somando já oito unidades de turismo.

O Pestana Blue Alvor chega com vários predicados: torna-se o maior resort português no segmento tudo-incluído, oferecendo 551 quartos e suítes que se dividem por 13 edifícios de dois pisos. 

Foto
Vista aérea do resort DR

No resort, entre a “proximidade do mar” e “amplas zonas verdes”, há muito espaço para passear, já que o terreno em que se encontra soma cerca de 12 hectares, algo perto de “12 campos de futebol”, como sublinha o grupo Pestana, que continua a somar novidades depois de, esta semana, ter inaugurado o seu primeiro hotel em Madrid e de se preparar para começar a receber hóspedes na sua primeira pousada na Madeira.

Por aqui, está (quase) tudo incluído no pacote de férias, no sistema habitual deste segmento. É chegar, receber a pulseira e aceder aos serviços disponíveis: além do alojamento, estão incluídas refeições, acesso a várias actividades dentro do empreendimento, piscinas, restaurantes e bares, mas também campos de jogos, Kids Club (4/12 anos) e sala para bebés, ou o serviço gratuito de autocarro entre Alvor e Portimão.

No empreendimento, que fica a 10 minutos a pé da Praia dos Três Irmãos e é adjacente ao Pestana Alto Golf (com campo de 18 buracos), há seis piscinas (crianças e adultos, uma com acesso facilitado a hóspedes com mobilidade condicionada), três restaurantes e três bares, além de spa - que inclui piscina interior em área só para adultos e quatro salas de massagem, sauna, jacuzzi e banho turco. A animação diária e nocturna, para miúdos e graúdos, é garantida pela Companhia do Chapitô.

DR
DR
Fotogaleria
DR

Para manter o descanso e a segurança, assim como “a qualidade do ar e reduzir a poluição”, sublinha o grupo Pestana, não há trânsito automóvel dentro do resort à excepção dos veículos eléctricos com autorização para circularem no local.

O resort, que segundo o grupo representa um investimento de 50 milhões de euros, vai também respeitar o projecto Say no to plastic que a cadeia hoteleira lançou nos seus hotéis para redução do uso de plástico não reutilizável – no caso, sublinham, estima-se uma redução de seis toneladas de plástico nos primeiros seis meses.

Tendo o foco nas famílias, o Blue Alvor promove-se também com a “oferta do alojamento e refeições das crianças”, tendo várias promoções em vigor no seu site, com base em dois adultos e duas crianças no mesmo quarto.

Dependendo das opções e do período, há preços desde 135, 136 ou 167 euros por noite (os clientes Pestana Priority Guest têm direito a campanha desde 109 euros). A oferta do alojamento das crianças é até ao máximo de duas, até aos 12 anos. As regras das campanhas referem estarem incluídos “pequeno-almoço, almoço, jantar, snacks e bebidas nacionais” e “acesso à piscina exterior”. 

Sugerir correcção
Ler 5 comentários