O discreto Ricardo Serrão Santos é o mais bem cotado entre os pares

Eurodeputados portugueses aceitaram o desafio e indicaram os colegas que se destacaram pela positiva e pela negativa nesta legislatura.

Foto
Ricardo Serrão Santos sai da lista do PS nestas europeias DR

Uns são “fundamentais” e “determinantes”, têm “grande capacidade de trabalho”, sabem “fazer pontes” e também “a que portas bater”. Outros “não tiveram tanto eco”, foram “irrelevantes” ou mesmo “uma grande desilusão”. Entre vários elogios e umas tantas críticas que são irreproduzíveis, os eurodeputados nacionais não se guiaram pelos mesmos critérios dos “rankings”, nem alinharam pelo politicamente correcto, quando foram desafiados pelo consórcio de correspondentes em Bruxelas a nomearem os membros portugueses do Parlamento Europeu que se destacaram pela positiva e pela negativa nesta legislatura.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários