Caixa: Berardo e Manuel Fino vão ser ouvidos na comissão de inquérito

Já se conhecem as datas das audições de devedores e antigos presidentes da CGD.

Foto
Joe Berardo Nuno Ferreira Santos

Os empresários Joe Berardo e Manuel Fino serão ouvidos na segunda comissão de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no dia 7 de Maio, divulgou esta segunda-feira à Lusa o presidente da comissão.

De acordo com Luís Leite Ramos, deputado do PSD que preside à comissão, as audições aos empresários Joe Berardo e Manuel Fino decorrerão de manhã e de tarde, respectivamente.

Nos dias seguintes serão ainda ouvidos os devedores da CGD Manuel Matos Gil (Artlant/La Seda), no dia 8, Diogo Gaspar Ferreira (Vale do Lobo), no dia 9, e Joaquim Barroca (grupo Lena), no dia 10.

Já na próxima semana serão ouvidos os antigos presidentes da CGD António de Sousa (2000-2004), Carlos Santos Ferreira (2005-2008) e Fernando Faria de Oliveira (2008-2011), confirmou Luís Leite Ramos.

O Negócios tinha noticiado no domingo que António de Sousa e Carlos Santos Ferreira iriam ser ouvidos no dia 30 de Abril (terça-feira), de manhã e à tarde, e que Faria de Oliveira seria ouvido no dia 3 de Maio (sexta-feira).

Sugerir correcção
Ler 1 comentários