Fugas entre os finalistas dos prémios da Associação da Hotelaria e Restauração

Os Prémios AHRESP distinguem os "melhores do ano". A votação pública decorre online até 5 de Maio.

Foto
Um passeio de bicicleta entre a Trafaria e Caparica que foi capa da Fugas em Janeiro Rui Gaudêncio

É a 5.ª edição dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que tem por mote distinguir “os melhores do ano” em Portugal nos sectores a que a organização se dedica directamente e também na promoção turística. Entre os finalistas aos prémios, que serão revelados numa gala a 24 de Maio, contam-se a Fugas ou o Sapo Viagens, chefes como Miguel Laffan ou Filipa Gomes, projectos como a Cozinha Popular da Mouraria ou Heróis da Fruta e Acessible Portugal, entre muitos outros. O público pode agora votar online até 5 de Maio.

No total, a lista divide-se por nove categorias e inclui 45 finalistas, que passaram o crivo do júri - sendo que este inclui mais de duas dezenas de personalidades ligadas às áreas em foco, entre representantes de empresas, eventos, turismo e jornalistas. 

No caso da Fugas, a revista e site do jornal PÚBLICO compete na secção Programa de Divulgação de Oferta Turística - que distingue a “melhor campanha publicitária, evento ou iniciativa com maior impacto para o sector do turismo no território nacional”. Aqui, está nomeada a par do programa da TVI A Minha é Melhor que a Tua, Evasões e secção Se7e da Visão.

Sugerir correcção
Comentar