Kate e William partilham fotografias do príncipe Louis

No terceiro aniversário da princesa Charlotte, os pais partilharam as primeira fotografias do bebé, depois da saída do hospital.

Foto

Pouco mais de uma semana após o nascimento do seu terceiro filho, os duques de Cambridge aproveitaram o terceiro aniversário da princesa Charlotte para a fotografar com o irmão mais novo, Louis Arthur Charles.

As fotografias, tiradas pela própria Kate Middleton, foram partilhadas na conta de Instagram do Palácio de Kensington. Na primeira, o recém-nascido aparece de olhos fechados, encostado à irmã, que lhe dá um beijo na testa. Na segunda, Louis aparece sozinho e de olhos abertos, vestido de branco e apoiado por uma almofada.

Os duques aproveitaram a ocasião para partilhar ainda uma mensagem de agradecimento ao público "pelas suas mensagens amáveis, no seguimento do nascimento do príncipe Louis e pelo terceiro aniversário de Charlotte".

Louis é o segundo filho rapaz do casal e o quinto membro da família real na linha de sucessão ao trono, a seguir à irmã Charlotte. Isto devido a uma mudança da lei em 2013, que fez com os rapazes não tenham primazia sobre as raparigas.

À semelhança do que aconteceu com o parto de George e Charlotte, Kate Middleton saiu do hospital no mesmo dia e pelo próprio pé. O pouco tempo que passou internada chegou para receber a visita dos dois filhos, que chegaram acompanhados pelo pai.

Sugerir correcção
Comentar