Johnny Hallyday deixou tudo à quarta mulher e os filhos não se conformam

David e Laura contestam a decisão do cantor francês, que morreu em Dezembro com cancro do pulmão.

Fotogaleria
Reuters
Fotogaleria
Reuters/BENOIT TESSIER

Os filhos de Johnny Hallyday contestam o testamento do pai que deixou tudo à sua última mulher, a quarta, Laeticia e às filhas que adoptaram em conjunto. Laura Smet, actriz, e David Hallyday, cantor, lamentam a decisão do pai, que morreu em Dezembro, aos 74 anos, de cancro do pulmão.

Citada pela BBC, Laura Smet, 34 anos, confessa estar "estupefacta e ferida" depois de saber que não receberia nada do seu pai, nem mesmo os direitos de autor da canção Laura, que o pai lhe dedicou. Segundo a AFP, também David, 51 anos, contesta a decisão e juntou-se à irmã. Esta manhã, a actriz publicou uma fotografia dela com o irmão e sem legenda, mas os seus seguidores fazem referência à questão do testamento.

O testamento foi redigido na Califórnia, EUA, e viola as leis francesas que impedem que os descendentes sejam deserdados. A vontade da estrela do rock'n'roll francês é que, no caso de Laeticia morrer, tudo passe para as filhas adoptadas, duas jovens nascidas no Vietnam, Jade e Joy.

Laura Smet publicou uma carta dirigida a Johnny Hallyday e que foi revelada pela RTL, onde declara as suas saudades e o amor que sente pelo pai.

Sugerir correcção
Comentar