Bruxelas explica via Facebook o programa Erasmus +

Não sabes o que fazer para te candidatares a uma bolsa Erasmus +? A Comissão Europeia vai responder a todas as questões, num chat do Facebook

Foto

Erasmus + é o nome do novo projecto comunitário da União Europeia, que vem substituir os antigos programas Erasmus e Leonardo da Vinci. Com o objectivo de convencer os mais jovens a apostarem neste novo programa, a Comissão Europeia definiu, para dia 21 de Maio, uma sessão de esclarecimentos, online, através do chat do Facebook.

Todos os seguidores da página Erasmus + vão ter acesso à conversa, que começa às 10h, em Portugal. Quem não tiver disponibilidade, ou vontade, de falar online com funcionários da Comissão Europeia, tem a hipótese de colocar qualquer questão usando a hashtag #ErasmusPlusChat, no Twitter ou Facebook. As dúvidas a serem esclarecidas vão desde as modalidades, estágios, prazos e destinos.

O novo projecto europeu engloba 135 mil bolsas para formação em países de outros continentes. A Europa já não é o limite, até porque, em tempos de crise, a maioria de destinos europeus é menos promissora para quem usa o programa como entrada no mercado de trabalho internacional.

Sugerir correcção
Comentar