Legendary Tigerman e Rita Redshoes põem Cristiano Ronaldo a dançar

Rodrigo Areias é o realizador do vídeo que promove a marca de calçado do jogador.

Foto
DR

Paulo Furtado, ou Legendary Tigerman, já tinha anunciado no Facebook que alguma coisa estava para acontecer com Rita Redshoes e Cristiano Ronaldo. Nesta quinta-feira, o mistério dissolveu-se. Cristiano Ronaldo não joga só à bola, ele também dança. É assim que o vemos ao som da música dos portugueses para promover a sua marca de calçado.

Ele já tinha a sua marca de roupa, das camisas aos boxers, e agora tem também calçado sob a marca CR7 Footwear. São sapatos para todas as ocasiões feitos em Guimarães. E porque Cristiano Ronaldo faz questão de se manter ligado a Portugal, para promover a nova marca o melhor jogador do mundo rodeou-se de nomes conhecidos da cena artística portuguesa.

Legendary Tigerman e Rita Redshoes fizeram a música, Shine, Rodrigo Areias realizou o vídeo. O trio que em 2012 andou na estrada a mostrar Estrada de Palha, o western português de Rodrigo Areias com música ao vivo de Tigerman e Redshoes, já estava a trabalhar numa nova banda-sonora para Ornamento e Crime, o novo filme de Rodrigo Areias, e pelo meio fizeram isto. O protagonista é o próprio Cristiano Ronaldo.

É a ele que vemos dançar, ora com um par de sapatos, ora com outros. Um passo para ali, um para aqui. Parece que joga sem bola. Movimentos dignos de um b-boy. Tanto que dá até para duvidar que seja o próprio a fazer alguns daqueles passos. “Senhoras e senhores, eu e miss Rita Redshoes pusemos o Cristiano Ronaldo a dançar”, anunciou nesta quinta-feira Legendary Tigerman, ao mesmo tempo que publicava o vídeo que já soma mais de 2,5 milhões de visualizações.

“O nunca visto”, escreveu Rita Redshoes, enquanto Rodrigo Areias descreve o trabalho com o jogador de futebol como “divertido”. “É verdade, fizemos um vídeo com o CR a dançar.” E “o menino dança”, assegura Paulo Furtado.

No final do mês passado, a nova marca de Ronaldo foi notícia quando a Nike, que patrocina Cristiano Ronaldo, pediu ao jogador que retirasse da sua linha de calçado os ténis, alegando incompatibilidade de interesses. Ronaldo acedeu à exigência.

Em diversas ocasiões, o jogador disse que lançar uma marca de calçado é um “sonho tornado realidade”. 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários