Janet Jackson está de volta com nova digressão mundial

Foram anunciados 36 concertos no Canadá e nos Estados Unidos. Mais datas em breve.

Foto
Janet Jackson está a trabalhar num novo disco a sair no Outono AFP

Janet Jackson, há quatro anos longe dos palcos, anunciou uma digressão mundial para apresentar o seu novo disco, o sucessor de Discipline, editado em 2008. A tour de 36 concertos que arranca a 31 de Agosto em Vancouver e termina a 12 de Novembro no Havai.

É uma digressão mundial que ainda não tem datas fora dos Estados Unidos e do Canadá mas a cantora de 49 anos promete novidades em breve. Nos próximos dias, novos espectáculos deverão ser anunciados.

Os bilhetes para a Unbreakable World Tour vão ser postos à venda na próxima segunda-feira. “Nova música, nova digressão mundial, um novo movimento”, escreveu a cantora nas redes sociais, partilhando ao mesmo tempo um vídeo das audições de bailarinos para os concertos.

A irmã de Michael Jackson não andava em digressão há quatro anos, tendo estado nos últimos tempos afastada dos holofotes mediáticos. No início deste mês, Jackson anunciou um novo disco, motivo que a leva para a estrada novamente.

Janet Jackson está a preparar o lançamento do novo trabalho, sobre qual ainda pouco se sabe e que deverá chegar às lojas no Outono. Foi em 2008 que a cantora editou o seu último disco de originais, Discipline

Sugerir correcção
Comentar