Daft Punk batem recorde no serviço Spotify

É a canção de que se fala. Get lucky dos franceses Daft Punk. Oiça aqui.

Foto

O novo single da dupla francesa Daft Punk, lançado na última segunda-feira, bateu um recorde do conhecido serviço de streaming de música Spotify.

O disco bateu o recorde de acessos para um só dia (nos Estados Unidos e Inglaterra), apesar de não ter sido revelado um número exacto. O novo tema integra o quarto álbum de estúdio do duo, Random Access Memories, que será lançado a 21 de Maio, e conta com a colaboração de vários nomes conhecidos como Julian Casablancas (The Strokes), Giorgio Moroder, Paul Wiliams, Panda Bear (Animal Collective), Todd Edwards ou Gonzales.

O tema Get lucky conta com a participação vocal de Pharrell Williams (N.E.R.D.) e com a guitarra do veterano Nile Rodgers dos Chic. Na internet a canção tem sido alvo de muito falatório – com muitos apreciadores e detractores, como acontece sempre nestes casos.

Existe até quem compare o efeito de Get lucky com Music sounds better with you de Stardust (alter-ego de um dos membros dos Daft Punk, ou seja Thomas Bangalter), que se transformou no êxito omnipresente das pistas de dança em 1998, de tal forma que acabou por se tornar cansativo. Exagero? Talvez. Ver-se-á no futuro próximo.


 
 

Sugerir correcção
Comentar