Andrew Garfield é o próximo Homem-Aranha no cinema

Foto
Andrew Garfield entrou no recentemente no filme "Parnassus" Gerardo Garcia/Reuters

Andrew Garfield foi escolhido para interpretar no cinema o papel do super-herói Homem-Aranha, anunciou a distribuidora Sony Pictures.

Garfield, de 26 anos, é um nome praticamente desconhecido do grande público, mas foi escolhido pela “combinação rara de inteligência, talento e humanidade”, disse o realizador Marc Webb, citado pela Associated Press. “Lembrem-se do que eu digo. Vão adorar Andrew Garfield como Peter Parker”, sublinhou.

O próximo filme do Homem-Aranha, ainda sem título oficial, será rodado em Dezembro e estreará em 3D no Verão de 2012, isto depois de vários percalços na produção.

Esta quarta produção foi inicialmente atribuída ao realizador Sam Raimi e ao actor Tobey Maguire, a dupla que trabalhou nos três anteriores filmes, mas ambos acabaram por abandonar o projecto.

O próximo filme centra-se na vida de Peter Parker durante a adolescência, antes de ser picado por uma aranha radioactiva, adquirir os super poderes e se transformar no Homem-Aranha.

Andrew Garfield nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu no Reino Unido. No cinema entrou recentemente no filme “Parnassus - o homem que queria enganar o diabo” e participa no próximo filme de David Fincher, “The Social Network”, sobre os fundadores do Facebook.

Sugerir correcção
Comentar