Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O ciclista da Póvoa de Varzim, que chegou a ser um dos melhores do mundo em provas curtas, tem-se sacrificado pelos colegas nos últimos anos. Agora, voltou a querer um palco só para si.
Objectivo deverá passar por evitar possíveis prescrições de processos com o dos e-mails e dos vouchers, já que muitas destas investigações decorrem há vários anos.
Presidente do clube falou das contratações, dos empréstimos, das vendas e da perda de valor em algumas operações, sublinhando a prioridade que era o reforço do plantel.
“Encarnados” iniciam nesta sexta-feira os trabalhos para a nova temporada, com um corpo técnico renovado e vários ajustes no plantel, que incluem uma das maiores transferências do mercado.
Presidente do clube sublinhou o trajecto internacional, mas ambiciona a mais na nova época.
O antigo líder dos “encarnados” mostrou-se ainda magoado com Rui Costa.
“É aqui que vamos continuar a trabalhar e é aqui que vamos continuar a ganhar”, garantiu o dirigente.
Apesar de apontar o dedo a interferências externas em torno do clube, o presidente explicou os fracos resultados com a dificuldade de implementar uma nova liderança tantos anos depois.
O português já tinha sido segundo na geral final desta prova em 2017, e somou novo pódio aqui, acrescentando este a outro terceiro lugar, na Volta à Arábia Saudita, já esta época.