Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Medida afecta dezenas de milhares de afegãos, a maioria antigos colaboradores dos EUA e do Reino Unido que estão há dois anos a aguardar vistos de países ocidentais.
Terminou esta quinta-feira o prazo dado pelo Governo paquistanês para que os imigrantes afegãos indocumentados abandonassem o país. Organizações humanitárias descrevem cenas caóticas na fronteira.
Mais de 140 mil aceitaram o repatriamento voluntário. Centros de trânsito foram criados para os detidos sem autorização de residência. A maioria é afegã e muitos fugiram dos taliban.
Mestre do benju, instrumento do qual extrai um som hipnótico e transcendente, o paquistanês é o protagonista de uma magnífica história de sucesso tardio que chega agora à ZDB e à Casa da Música.
Os atentados tiveram como alvo duas mesquitas nas províncias ocidentais do país, palco nos últimos meses de um ressurgimento de ataques de grupos islamistas.
Apesar da decisão, Imran Khan vai manter-se preso e continuar sem poder participar nas eleições. Ex-primeiro-ministro responde em vários casos judiciais.
O mundo que se conta a partir do que se diz.
O teleférico que transportava oito pessoas, entre as quais seis menores, ficou suspenso a 274 metros de altura.
Ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, Shah Mahmood Qureshi, assumira a liderança do Movimento pela Justiça do Paquistão quando Khan foi detido, no início do mês.