Aluna agredida por várias colegas em escola de Cascais

Jovem teve de receber assistência hospitalar. Espancamento foi partilhado nas redes sociais.

Foto
Espancamento aconteceu no exterior de escola em Alvide Nelson Garrido

Um desentendimento entre dois grupos de estudantes da Escola Secundária de Alvide, em Cascais, resultou numa agressão a uma jovem de 15 anos por um grupo numeroso de alunos, o que levou a vítima a ter de receber tratamento hospitalar.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e confirmada pelo PÚBLICO. As agressões aconteceram na passada segunda-feira e tudo terá começado com uma troca de olhares entre duas estudantes o que levou a uma discussão e primeiras agressões entre dois grupos de alunos.

Uma delas terá depois organizado uma espera fora da escola a outra estudante, por volta das 16h, que terá sido agredida por várias pessoas. O espancamento acabou por ser partilhado por algumas agressoras nas redes sociais.

A vítima teve de receber assistência hospitalar para receber tratamento aos ferimentos e, na passada terça-feira, apresentou queixa formal no posto da GNR de Alcabideche.

Segundo a GNR, a queixa seguiu para o Ministério Público, que vai agora delegar a investigação aos militares da guarda para identificar e localizar suspeitos.

Sugerir correcção
Comentar