Entidade que gere o PRR terá quadro de pessoal completo até ao fim do mês

Secretário de Estado do Planeamento diz que Governo irá “revisitar” o plano à luz da inflação, da guerra e dos novos apoios europeus para a energia. Mas, para já, o Governo mantém a estratégia de não recorrer a mais empréstimos junto de Bruxelas.

Foto
Eduardo Pinheiro é secretário de Estado do Planeamento Rui Gaudêncio (arquivo)

Eduardo Pinheiro foi a escolha de António Costa para uma candidatura do PS à Câmara do Porto, mas o próprio acabou por desistir. Foi secretário de Estado da Mobilidade no executivo anterior e agora tutela parte dos fundos comunitários, os que estão ligados ao PRR, como secretário de Estado do Planeamento. No primeiro aniversário da aprovação do PRR pelo Ecofin, Pinheiro diz que “o grande desafio deste segundo ano é passar, em grande força, para o investimento junto dos beneficiários finais”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários