“Swish swish”: Karlie Kloss queria um lançamento “sem espinhas” mas acertou nos fãs de Taylor Swift

A modelo norte-americana alterou a descrição de uma fotografia no Instagram que os fãs de Taylor Swift consideraram ser um ataque à cantora.

Foto
Taylor Swift e Karlie Kloss na passerelle da Victoria's Secret, em 2014 REUTERS/Suzanne Plunkett

A briga entre Taylor Swift e Katy Perry já leva alguns anos e tornou-se quase um clássico da indústria da música pop. Encontrar significados escondidos nas letras das canções de cada uma é um passatempo para fãs e tablóides. Mas esta semana foram as palavras da modelo Karlie Kloss – que integra a famosa squad (grupo de amigas) da cantora – que causaram uma má reação entre os fãs de Swift.

Num clip partilhado no Instagram, do vídeo que fez para o calendário do advento da revista Love, no qual aparece a driblar, a modelo de 25 anos escreveu "swish swish". O termo, que segundo o Urban Dictionary descreve um lançamento perfeito de basquetebol em que a bola entra sem tocar no aro ou na tabela, foi interpretado por alguns como uma referência a um tema de Katy Perry, Swish swish – considerada uma resposta directa ao single de 2014 de Taylor Swift, Bad blood.

Karlie Kloss não comentou, mas alterou a descrição, onde actualmente se lê "nothing but net" (em português, nada excepto a rede — ou ainda, "sem espinhas"). Ainda assim, há quem tenha ficado com dúvidas em relação ao estado da amizade entre as duas. Sobretudo depois de Swift não ter incluído Karlie na t-shirt com os nomes das amigas, no videoclip de Look what you made me do, lançado em Agosto. Para confundir ainda mais a situação, Kloss desejou publicamente parabéns à cantora, há três semanas, no Instagram.

Apesar de a guerra entre Swift e Perry já ter vários anos, só há alguns meses é que uma das duas admitiu explicitamente que se tinham chateado. Na famosa série Carpool Karaoke de James Cordon, Perry contou que tudo começou quando alguns dos seus bailarinos – que estavam na altura em tour com Swift – activaram a cláusula do contrato que lhe permitia voltarem para a cantora de California gurls.

Sugerir correcção
Comentar