Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Os líderes das juventudes partidárias, assim como os representantes jovens de outras forças políticas, debateram esta segunda-feira sobre questões que afectam os jovens.
Congresso do PSD arranca sexta-feira. Começam a conhecer-se as moções. Autarcas Social-Democratas propõem grupo de trabalho com as autárquicas de 2025 no horizonte.
Depois da interrupção de dois anos de pandemia, os jovens regressam a Castelo de Vide. Luís Montenegro já disse que também quer voltar a organizar a Festa do Pontal, em Quarteira, a meio de Agosto.
Passos Coelho escolheu Jorge Moreira da Silva para lhe suceder na JSD, mas Montenegro tem puxado mais os galões de herdeiro do passismo.
O antigo líder do PSD foi o primeiro presidente social-democrata a ser eleito em directas, em 2006.
Alexandre Poço declarou o seu apoio, a título pessoal, ao candidato Luís Montenegro nas eleições directas que se realizam no próximo sábado.
Em vésperas do arranque do debate na especialidade do OE2022, o PÚBLICO falou com as juventudes partidárias e os grupos de jovens dos partidos para saber que propostas de alteração querem incluir no documento que o primeiro-ministro descreveu como sendo “centrado nos jovens”.
“Contributos para colocar o PSD na Linha da Frente” é o documento que será entregue a Jorge Moreira da Silva e a Luís Montenegro sábado, em Chaves, onde se realiza o Conselho Nacional da JSD.
Existe realmente um problema grave de associação entre a direita moderada e a imagem de pessoas privilegiadas, seja em Portugal, seja em França.