Theresa May está em Bruxelas para tentar convencer os líderes europeus a reabrir as negociações sobre o "Brexit", numa missão quase impossível. Corbyn apresentou cinco condições para aprovar um futuro entendimento com a União Europeia.
Impaciência e frustração dos líderes europeus salta à vista na véspera de novas reuniões com primeira-ministra britânica, Theresa May. Vários responsáveis de Bruxelas aconselharam-na poupar as milhas aéreas.
O Governo de Theresa May está a preparar-se para atirar as culpas do fracasso das negociações para Bruxelas, diz eurodeputada da Irlanda do Norte.
Um dos problemas do "Brexit" é que o que está em jogo só superficialmente tem a ver com a União Europeia. Embora haja excepções o que há é uma inglesíssima guerra de classes.
Três destinos num dia. Primeira-ministra britânica foi a Haia para se encontrar com o homólogo holandês, antes de se reunir com Angela Merkel em Berlim. Vai ainda a Bruxelas. Ainda esta manhã Juncker avisou em Estrasburgo que não há espaço para renegociar o acordo sobre o "Brexit".
O Ballybrack FC, clube de futebol amador irlandês, deixou toda uma competição em estado de fúria.
O Reino Unido e a União Europeia fecharam um acordo de princípio sobre o divórcio. Seis perguntas para perceber o essencial do acordo que retira o Reino Unido da União Europeia.
Carlos Moedas admite que existia uma “fadiga” do povo alemão em relação a Angela Merkel. A Itália é agora a sua maior preocupação.
Eleitores reconduziram Michael Higgins e votaram favoravelmente pela supressão do crime de blasfémia da Constituição irlandesa.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente