Financiamento

Todos os tópicos

Foram recolhidas 300 assinaturas em abaixo-assinado levado a cabo pela Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. O documento será entregue na Assembleia da República, por uma delegação de estudantes, uma semana antes da votação final do Orçamento do Estado para 2017.

  • Foram recolhidas 300 assinaturas em abaixo-assinado levado a cabo pela Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. O documento será entregue na Assembleia da República, por uma delegação de estudantes, uma semana antes da votação final do Orçamento do Estado para 2017.

  • As três bancadas deverão votar contra as propostas do CDS e do Bloco que querem acabar com a isenção do imposto sobre os imóveis dos partidos.

  • Estudo internacional demonstra que partidos portugueses têm dos mais altos rendimentos em relação ao PIB. Por isso, Marina Costa Lobo, que integrou a investigação, considera incompreensível que partidos queiram "eliminar os cortes de financiamento público".

  • Sociais-democratas recusam ter recebido financiamentos ilegais e dizem estar em causa cedências de espaços. Bloco foi o único partido com assento parlamentar ao qual o TC não apontou irregularidades.

  • Comissão de Trabalhadores da sociedade que ficou com os activos problemáticos do Banif reuniu-se com adjuntos do Secretário de Estado das Finanças.