Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Depois de várias sessões a renovar máximos desde Novembro de 2008, taxas recuam ligeiramente a 12 meses e de forma mais expressiva a três e seis meses.
Neste P24, ouvimos o editor de Economia do PÚBLICO, Pedro Ferreira Esteves.
Sinais apontam para que o desemprego possa estabilizar perto de 6%, mas economistas notam que falar de pleno emprego quando 17% dos jovens estão desempregados pode não ser bem compreendido.
Isabel Camarinha defendeu que a proposta da CGTP, de aumento salarial em 15% no próximo ano com um mínimo de 150 euros, “é uma proposta possível e justa”.
A partir de 2024, as transferências poderão ser feitas apenas com o número de telemóvel do destinatário, ao mesmo tempo que a sua identididade será confirmada por SMS.
Governo recusa estar a negociar com a CIP de forma paralela à concertação social.
Noruega e Estados Unidos foram os principais beneficiários da queda da Rússia nas importações europeias de combustíveis fósseis.
A indústria do vidro de embalagem fiz estar empenhada em transformar a sua produção até 2050. Isso passará por fornos alimentados a energias verdes e por uma maior reutilização do vidro.
As taxa Euribor continuam a subir desde a última reunião do BCE, o que vem agravar ainda mais os custos dos empréstimos à habitação.
Para permitir notificações, siga as instruções: