Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Professor da Faculdade de Direito da Universidade do Porto
Até sempre, caras e caros leitores, na certeza de que este caminho foi um imenso gosto! Um ser humano sem causas e lutas é uma flor sem o doce perfume do orvalho.
Como percebeu que Marcelo não ia na história, Costa aprovou este questionário semelhante a um formulário da primária para que não digam que nada fez.
Mesmo os governos de extrema-direita, de Itália, por exemplo, ou de direita, como do Uruguai ou Paraguai, foram rápidos na condenação do golpe.
Se todos somos paradoxos, Joseph Ratzinger personificou o desejo de mudança e o seu contrário, a vontade de abertura e de extroversão e a castração pelo imobilismo e pelo medo do desconhecido.
Como é possível que o país contemporize com um primeiro-ministro que ontem dizia que não sabia de nada, quando o Presidente sabia mais do que ia na casa do Governo do que o próprio dono da casa?
Os tiques autoritários, as poses de Luís XIV, a irritação com as pessoas, a chatice de ter de gerir Portugal, quando a UE tem muito mais glamour, fazem de Costa um rei deprimido para governar.
A recente campanha da Vodafone sobre saúde mental e a urgência de nela se falar tem feito mais do que qualquer uma que o Governo tenha promovido.