Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Novo quadro regulamentar aprovado pelo Comité Executivo da UEFA entra em vigor a 1 de Junho de 2022 e será aplicado faseadamente ao longo de três anos.
Aleksander Ceferin volta a ameaçar com a exclusão das provas europeias e Javier Tebas, líder da Liga espanhola, compara dirigentes da Juventus, FC Barcelona e Real Madrid de mentirem mais do que Putin.
A entidade que gere o futebol europeu discorda da pretensão da FIFA.
Aleksander Ceferin considera que é “uma ideia interessante”, mas “difícil de implementar”. Aquando da eliminação do País de Gales, o defesa Chris Gunter já havia deixado duras críticas ao formato do torneio.
Competição não premeia mérito desportivo, nem é uma prioridade face à situação pandémica, defende o presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
Formato adoptado para concluir a edição de 2019/20 da Liga dos Campeões tem implicações a nível de calendarização e resulta apenas como solução de recurso.
Decisão sobre a presença de público na fase final da Liga dos Campeões, em Lisboa, deve ser conhecida até 10 de Julho.
Competição “avança” um ano num calendário saturado depois dos adiamentos do Euro 2020 masculino e dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Em ano de Jogos Olímpicos e Europeu de futebol, os riscos de contágio ameaçam a realização de dois dos maiores eventos desportivos mundiais. Por cá, não haverá Estoril Open sem público.