Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Ana Gomes pode ter “uma linguagem dura”, como refere o Tribunal de Guimarães, mas tem memória. Às vezes, faz bem um exercício de memória.
Não são antigos conceitos de segurança que definem as Forças Armadas de hoje. Nem ex-chefes militares na reserva que as representam.
Antigo ministro da defesa acusou a ex-eurodeputada de difamação agravada por declarações sobre asubconcessão dos estaleiros de Viana do Castelo.
O antigo ministro da Defesa entende que Luís Montenegro quer o PSD como “alternativa clara e inequívoca” ao PS.
Aguiar-Branco requereu ao Ministério Público que retomasse o inquérito, depois de a socialista ter deixado o cargo de eurodeputada e perdido a imunidade parlamentar. Ana Gomes reitera as dúvidas sobre a subconcessão dos estaleiros de Viana do Castelo e acusa o eurodeputado de tentativa de intimidação.
No PSD sucedem-se os nomes que anunciam já um afastamento do próximo ciclo eleitoral.
Presidente da distrital lisboeta remete escolhas para o líder do partido e diz que “não há nomes inquestionáveis”. Fernando Negrão pode voltar a ser indicado por Setúbal e Adão Silva por Bragança
Candidato do PSD às europeias contou com a presença do ex-ministro Aguiar-Branco. Luís Montenegro fará campanha esta segunda-feira ao lado de Paulo Rangel, em Espinho.
Candidato às europeias tentou disfarçar o incómodo das declarações de Carlos Moedas que elogia o Governo do PS. No primeiro-dia de campanha, José Pedro Aguiar-Branco vai passear por Matosinhos ao lado de Paulo Rangel.