Republicanos baixaram as expectativas e Biden superou-as “com distinção”

Presidente dos EUA elogiado por ter surgido “combativo, enérgico e agressivo” no discurso sobre o Estado da União. Falta saber se isso será suficiente para avivar a sua campanha com vista à reeleição.

Foto
Joe Biden discursa perante o olhar da vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e do líder da Câmara dos Representantes, Mike Johnson Reuters/Elizabeth Frantz
Ouça este artigo
00:00
06:38

Se o principal teste de Joe Biden no discurso do Estado da União, na madrugada desta sexta-feira, não era mostrar-se ao país como um Presidente empenhado em atenuar as tensões políticas e sociais dos últimos anos, mas sim provar a uma parte importante do eleitorado que é um líder focado nas suas tarefas e com capacidades cognitivas intactas, é possível argumentar-se que a prestação foi um sucesso.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 10 comentários