Dos apoios empresariais aos impostos: o guia económico do programa eleitoral da CDU

O PÚBLICO resumiu as principais ideias que foram propostas numa audição da CDU sobre desenvolvimento, impostos, salários, trabalho e clima.

Foto
A CDU organizou uma audição sobre direitos dos trabalhadores, política económica, investimento e desenvolvimento LUSA/MIGUEL A. LOPES
Ouça este artigo
00:00
04:37

A CDU realizou nesta quarta-feira a segunda de uma série de audições para preparar o programa eleitoral que vai levar às legislativas. O encontro, que juntou algumas das principais figuras do partido, a professores, economistas ou sindicalistas, passou, em grande medida, por críticas à política das "contas certas" do PS, que Paulo Raimundo identificou como "a maior batalha" actual. Mas também por uma série de propostas para áreas-chave, como o desenvolvimento, os impostos, os salários, o trabalho ou o clima.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários