O herdeiro de Costa que foi “segurista” e reabilitou a administração interna

José Luís Carneiro candidata-se a líder do PS, assumindo a continuidade da governação de António Costa, de quem é ministro da Administração Interna e foi secretário-geral adjunto.

Foto
José Luís Carneiro Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
06:27

Ao apresentar oficialmente a sua candidatura a secretário-geral do PS, em Coimbra, no sábado da semana passada, José Luís Carneiro fez questão de elogiar António Costa e de se assumir como herdeiro do “legado” e da “vitalidade essencial do projecto político e programático” do Governo que integra, como ministro da Administração Interna. Assumindo a continuidade do projecto de António Costa para o país, José Luís Carneiro comprometeu-se a “aprofundar e aperfeiçoar” a aposta “no Estado social, numa gestão com contas certas, numa economia dinâmica e em respostas estruturadas aos desafios”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários