Web Summit 23 arranca com nova liderança, mais startups, mas menos investidores

A 8.ª edição da Web Summit em Lisboa arranca com mais startups mas menos investidores, e sem a presença de Cosgrave (e Costa) em palco. O formato mantém-se e a IA é o tema deste ano.

Foto
Katherine Maher é a nova directora-executiva da cimeira que decorre esta semana em Lisboa FRANCISCO ROMAO PEREIRA
Ouça este artigo
00:00
05:49

Muda a liderança e saem de cena vários protagonistas, mas o formato mantém-se — pelo menos, tanto quanto possível. Esta segunda-feira, a Web Summit volta a trazer milhares de startups a Lisboa na esperança de atraírem investidores de todo o mundo. De dia, as cerca de 2600 startups vão voltar ocupar os pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL) em fileiras de pequenos stands. De noite vão encher a capital para eventos da Night Summit a extensão nocturna da cimeira, com descontos em bares e restaurantes. Trocar contactos com investidores é o objectivo, mas este ano há menos do que o habitual.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários