Ribeira Collection Hotel: Na margem do rio Vez, o charme e o sossego são por conta da casa

Localizada no centro de Arcos de Valdevez, a uma curta distância do Parque Nacional Peneda-Gerês, nesta unidade de alojamento do grupo Piamonte Hotels é impossível não relaxar.

Foto
Na margem do rio Vez Nelson Garrido

Se os hotéis viessem acompanhados de bula, a do Ribeira Collection Hotel certamente teria impressa a seguinte frase: indicado para o tratamento do stress e demais maleitas da vida agitada na cidade. Tendo como principais substâncias activas a paisagem dominada por um espelho de água translúcido e o som da água a cair no pequeno declive que o rio Vez sofre ali mesmo em frente, esta unidade hoteleira bem pode puxar dos galões em matéria de propriedades terapêuticas. Dentro e fora de portas, uma vez que o sossego e a natureza estão ali mesmo à espreita, em pleno Parque Nacional Peneda-Gerês. Localizado no centro da vila de Arcos de Valdevez, num edifício datado de 1916, o Ribeira Collection Hotel ainda goza dessa vantagem adicional de ser relativamente pequeno (são 37 quartos).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar