Festival de luz e tecnologia volta a iluminar o espaço público de Aveiro

A partir desta quarta-feira e até sábado, o Prisma/Art Light Tech toma conta de vários espaços da cidade, com projecções, instalações e obras de som e luz. Iniciativa insere-se na semana da tecnologia

Foto
Espectáculo em 2020 Adriano Miranda
Ouça este artigo
00:00
03:29

Arte e tecnologia juntas e em perfeita comunhão com o património da cidade. Assim é o festival Prisma/Art Light Tech, que arranca nesta quarta-feira em Aveiro, prolongando-se até sábado. A iniciativa integra a programação da Aveiro Tech Week, semana inteiramente dedicada à tecnologia e cultura, e promete dar mais brilho e luz a vários espaços icónicos da cidade. Esta edição, que começa no interior de edifícios históricos, abrindo-se, depois, para espaços ao ar livre – com instalações de luz e projecções – é dedicada à beleza natural do planeta Terra, procurando chamar a atenção para os perigos de uma atitude negligente perante a natureza.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar