Família adopta bebés abandonados e descobre mais tarde que eram irmãos biológicos

Vicky e o seu irmão adoptivo, Frank, decidiram fazer os testes de ADN juntos, por curiosidade em relação às suas origens. Os dois foram abandonados à nascença.

impar,familia,nova-iorque,adopcao,criancas,adn,
Fotogaleria
Vicky e Frank foram adoptados pela família Laffin Angela Laffin
The Laffin family visited the day-care where Frank was abandoned in 2002. From left, Dennis Laffin, Frank Laffin, Lillie Bellamy, Angela Laffin and Sheila Bellamy. Frank has the diaper bag that he was found in at his feet. MUST CREDIT: Angela Laffin.
Fotogaleria
Da esquerda para a direita: Dennis Laffin, Frank Laffin, Lillie Bellamy, Angela Laffin e Sheila Bellamy na visita ao centro onde o então recém-nascido foi encontrado Angela Laffin
Ouça este artigo
00:00
08:06

Quando Vicky Laffin enviou o seu teste de ADN para saber as suas origens, tinha quase a certeza de que não haveria surpresas. “Não estava à espera de nada de especial ”, conta a rapariga, de 19 anos, que foi adoptada pouco depois de ter nascido, em 2004, por Dennis e Angela Laffin, um casal do norte do estado de Nova Iorque. “Eu sabia que era afro-americana, mas não sabia nada de específico.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar