PS aprovou sozinho relatório da CPI que era para “apanhar” Pedro Nuno, mas que chega a Galamba e Costa

Sob chuva de críticas de toda a oposição, os socialistas aprovaram sozinhos o relatório e recusaram o “registo acusatório” da comissão.

Foto
Socialistas aprovaram sozinhos relatório cuja versão preliminar foi elaborada pela deputada do PS Ana Paula Bernardo Rui Gaudencio
Ouça este artigo
00:00
04:18

Constituída para investigar a indemnização de meio milhão de euros a Alexandra Reis aprovada pelo ex-ministro Pedro Nuno Santos e outros possíveis casos na companhia aérea, a comissão parlamentar de inquérito (CPI) à gestão política da TAP chega ao fim com o PS isolado a votar um relatório que rejeita a existência de quaisquer interferências da tutela na gestão da empresa. Contudo, acabou por servir de arrastão para o ministro João Galamba e poderá atingir ainda politicamente o primeiro-ministro António Costa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 11 comentários