TAP anuncia rota de Verão entre Lisboa e Palma de Maiorca

Foto
Ligação directa entre a capital portuguesa e a capital das Baleares começa com quatro voos semanais mas aumentará para seis em Junho Reuters/ENRIQUE CALVO (arquivo)

A transportadora aérea TAP anunciou neste sábado uma nova rota de Verão para ligar Lisboa e a ilha espanhola de Palma de Maiorca, num total de quatro voos por semana, número que aumentará para seis a partir de 12 de Junho.

O anúncio, em comunicado, frisa que a nova rota é sazonal, operando durante o "Verão IATA", com uma ligação por dia, excepto à sexta-feira, entre a capital portuguesa e a capital das ilhas Baleares.

Os voos partem de Lisboa às 8h às segundas, quintas e domingos, às 8h25 às terças, às 8h05 às quartas e às 9h30 aos sábados, aterrando em Palma de Maiorca quase três horas mais tarde (inclui a diferença horária de uma hora entre Portugal e Espanha).

No sentido inverso, a partida da capital da ilha espanhola é às 11h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 12h20 às terças e às 13h25 aos sábados, com chegada ao aeroporto Humberto Delgado às 12h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 13h20 às terças e às 14h25 aos sábados.

Sugerir correcção
Comentar