Bruce Willis fez 68 anos e a família reuniu-se para celebrar o actor

Ex-mulher Demi Moore partilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra “uma serenata de aniversário”. Actor foi diagnosticado com demência frontotemporal no mês passado.

Foto
Bruce Willis fez 68 anos REUTERS/MARIO ANZUONI/arquivo

"[Estou] tão contente por hoje termos podido celebrar-te", escreveu Demi Moore no Instagram, numa mensagem dirigida ao ex-marido Bruce Willis. O actor completou 68 anos neste domingo, 19 de Março, e a família reuniu-se para um "dia especial com amor, gargalhadas e uma serenata de aniversário", descreveu Moore na legenda a um vídeo que mostra um momento da intimidade do clã Willis.

O vídeo da festa deste domingo, em que se juntaram a mulher, a ex-mulher e as filhas do actor, é o primeiro que a família publica desde que partilhou o diagnóstico de demência frontotemporal, em Fevereiro​, depois de, há um ano, a família ter anunciado o afastamento de Willis dos ecrãs por causa de um quadro de afasia, doença que consiste na perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita.

O problema do herói de Die Hard é, porém, mais vasto. Com demência frontotemporal diagnosticada, além das dificuldades na fala, escrita ou compreensão, Willis poderá ter de enfrentar ainda a perda de coordenação motora ou exibir mudanças na personalidade.

A mulher de Willis, Emma Heming, tem usado as redes sociais para mostrar o lado mais cru do seu dia-a-dia, ao mesmo tempo que procura fomentar a consciencialização sobre a doença que afecta o marido. E o dia de aniversário do actor não foi diferente.

"Comecei a manhã a chorar, como podem ver pelos meus olhos inchados", disse, num vídeo publicado no Instagram, ao longo do qual realça a importância de se ver "todos os lados da situação". Ainda assim, a antiga modelo e actriz fez questão de partilhar com os fãs uma compilação dos melhores momentos dos últimos anos do actor para retribuir "o amor que é dirigido ao meu marido e à nossa família".

Sugerir correcção
Comentar