Orquestra Bamba Social em festa com uma tripla celebração no Porto

Celebram o Carnaval, o novo disco e os seus dez anos de existência. Este sábado, a Orquestra Bamba Social faz a festa na Super Bock Arena, no Porto, às 21h30.

Foto
Orquestra Bamba Social DR

O álbum foi lançado a 25 de Novembro de 2022, mas a festa chega este sábado, com a apresentação ao vivo de Mundo Novo, o segundo álbum da Orquestra Bamba Social, sucessor do álbum de estreia Na Fé, editado em 2020. E vai ser feita numa celebração tripla, com explica ao PÚBLICO um dos seus fundadores, no Porto, Pedro Pinheiro: “É uma celebração três em um: temos o Carnaval, a apresentação do disco e a celebração dos 10 anos da Orquestra Bamba Social.” O espectáculo, que terá como convidados especiais César Mourão, Tiago Nacarato e o Coro Lira, decorrerá na Super Bock Arena (antigo Pavilhão Rosa Mota), no Porto, às 21h30.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar