Prontos para férias? Especialistas deixam alguns conselhos para os dias de descanso

A health coach Ana Rita Faria, a dermatologista Leonor Girão e a especialista em medicina geral e familiar Mafalda Brito Salvador reforçam a importância da protecção solar, da hidratação e relembram que a covid-19 não tira férias no Verão.

Foto
Para quem tem filhos, a médica Mafalda Brito Salvador aconselha a que se tentem manter algumas rotinas, mas pede aos pais que sejam “mais flexíveis” Rui Gaudêncio

Os dias quentes chegaram e, com eles, as férias de muita gente. E também algumas dúvidas, como em relação aos cuidados a ter com a pele, como prevenir e tratar escaldões ou mesmo o que levar para comer e beber na praia. A health coach Ana Rita Faria, a dermatologista Leonor Girão e a especialista em medicina geral e familiar Mafalda Brito Salvador deixaram alguns conselhos, em mais uma edição da Conversa Ímpar, esta quarta-feira. Muita hidratação e equilíbrio em tudo foram as mensagens-chave das especialistas para os dias de descanso.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar