Portugal NTN: mais do que resistir à crise, esta empresa de turismo conseguiu crescer

Domingos Pires e João Neves não só conseguiram salvar a Portugal NTN de uma crise profunda, como até aumentaram a facturação e o quadro de pessoal. O segredo? Focaram-se naquilo que podiam fazer, em vez de ficarem presos ao que não podiam fazer.

Foto
Adriano Miranda

A aventura está na génese da Portugal NTN. Foi por causa dela que tudo começou, há sete anos, fruto da iniciativa de dois oficiais do Exército. Habituados a arriscar, os dois mentores desta empresa de animação turística e de viagens sediada em Mirandela fizeram frente à crise motivada pela pandemia. Domingos Pires e João Neves, ambos com 52 anos, não só conseguiram salvar a Portugal NTN de uma crise profunda, como até aumentaram a facturação e o quadro de pessoal. O segredo? Focaram-se naquilo que podiam fazer, em vez de ficarem presos ao que não podiam fazer.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários