Bocados de avião caíram em cidade perto de Denver. Não houve feridos

Autoridades da cidade norte-americana pedem que não se toque nos pedaços para que a investigação possa ser realizada.

acidentes,aviacao,eua,mundo,
Fotogaleria
Broomfield Police Department
acidentes,aviacao,eua,mundo,
Fotogaleria
Broomfield Police Department

Bocados do motor de um avião comercial caíram este sábado em Broomfield, nos subúrbios da cidade norte-americana de Denver, e o aparelho, um Boeing 777-200, teve de voltar ao aeroporto para uma aterragem de emergência. Não houve feridos.

Além dos relatos e imagens publicados nas redes sociais, a polícia divulgou imagens que mostram bocados que caíram, por exemplo, à porta de uma casa.

Na origem do incidente estará uma falha no motor do Boeing 777-200 da United Airlines, que acabou por aterrar em segurança no aeroporto internacional de Denver. 

O avião transportava 231 passageiros e dez tripulantes, e seguia para Honolulu quando sofreu uma falha no motor, logo após a descolagem, segundo a companhia aérea. Não houve relatos de feridos, nem no avião, nem no solo. Há vídeos e relatos do sucedido, tendo as próprias autoridades policiais divulgado imagens de bocados do avião.

A agência federal responsável pela investigação de acidentes envolvendo meios de transporte, a National Transportation Safety Board (NTSB), vai investigar o acidente.

Por isso, as autoridades policiais já pediram, através do Twitter, para que ninguém toque em bocados que encontrar, devendo os pedaços do avião permanecer no local para investigação.