Casa Relvas: quinze vindimas numa só garrafa

Portugal é um país de lote, mas a Casa Relvas levou a ideia ao extremo quando, numa só garrafa, meteu colheitas de 2003 a 2017.

Foto
RICARDO LOPES

A comemoração de datas redondas na vida das empresas do vinho quase sempre ocorre com uma colheita especial. Imaginada nas melhores vinhas, testada e esmiuçada ao mais ínfimo detalhe, sempre à procura da excelência. É um clássico. Sucede que a Casa Relvas, em matéria de marketing, nunca foi uma Maria vai com as outras. Daí que, para assinalar 15 anos de vida, fez esta coisa inédita no mundo dos vinhos tranquilos: juntou numa só garrafa vinhos tintos criados entre 2003 e 2017. Portugal já é o país do lote, mas a Casa Relvas levou o conceito ao limite com este Herdade de São Miguel Resumo de 15 Vindimas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar