Pousadas de Portugal piscam o olho aos vizinhos: quintas-feiras são para residentes

A rede das pousadas portuguesas, gerida pelo grupo Pestana, anuncia dia de tarifa especial para residentes: 79 euros. A campanha está em vigor em 18 pousadas.

Foto
Pousada Palácio Estoi, Faro DR

Que tal uma noite num castelo, palácio, mosteiro ou convento, ou mesmo em património pombalino da Baixa lisboeta. A campanha da rede das pousadas portuguesas responde pelo mote “Pousadas Mais Perto” e pretende seduzir os vizinhos de cada uma destas unidades hoteleiras especiais a viverem a experiência por uma noite (pelo menos).

O grande chamariz, segundo o grupo Pestana que gere as Pousadas de Portugal, é a “tarifa especial de 79 euros” por noite em quarto duplo, que poderá ser usada às quintas-feiras durante o mês de Novembro. 

Em comunicado, informa-se que a iniciativa abrange 18 pousadas, “presentes de norte a sul do país, incluindo também a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio”. A norte: Amares, Caniçada-Gerês, Viana do Castelo, Guimarães; no centro: Belmonte, Serra da Estrela, Viseu, Ria e Vila de Óbidos; em Lisboa, a pousada da Praça do Comércio; no Alentejo: Alcácer, Arraiolos, Évora, Estremoz e Marvão; no Algarve: Sagres, Tavira e Estói​. 

Para aceder à tarifa residente, basta usar no site da rede o código PPEVENTO20 no momento da reserva. Mas, detalhe: “no check-in, é sempre necessário comprovar a morada de residência através de uma factura de serviço doméstico, por exemplo”.