Ryanair contra-ataca: anuncia um milhão de passagens a cinco euros

As reservas a preços mínimos para voos em Setembro e Outubro só estão abertas “nas próximas 48 horas”.

Foto
Reuters/Regis Duvignau

Em tempos difíceis para os negócios aéreos, a Ryanair, que há alguns dias referia virem aí “cortes selvagens”, volta a campanhas de outros tempos: a companhia aérea de voos de baixo custo acaba de anunciar uma promoção para voos a realizar em Setembro e Outubro, período para o qual já tinha confirmado um corte de pelo menos 20% na operação.

Conforme é anunciado em comunicado, “os clientes poderão reservar o seu voo para um dos 240 destinos da Ryanair por apenas cinco euros”, sendo que as tarifas de valor mais baixo só estarão disponíveis “por 48 horas”.

Os voos devem ser reservados “antes da meia-noite de quarta-feira, 2 de Setembro” e no mapa da promoção, adianta a empresa, entram os destinos na Europa, Norte de África e Médio Oriente.

A promoção, anunciada a meio da manhã desta terça-feira, já está em destaque no site, surgindo vários destinos em foco, com o preço de cinco euros, de e para Lisboa, Porto e Faro. Já o aeroporto da Terceira surge sem voos. 

Na semana passada, a Ryanair anunciou o reforço de voos para Portugal, mas apenas para Faro, consequência da abertura dos corredores aéreos com o Reino Unido.

Sugerir correcção